Lideranças políticas de Maringá e região declaram apoio à Ricardo Barros

02 Setembro
O candidato à deputado federal Ricardo Barros (PP) recebeu a declaração de apoio de políticos e lideranças importantes de Maringá e região. Os pronunciamentos foram feitos durante a inauguração do Comitê em Maringá, que foi realizado neste sábado (30) pela manhã.

Um dos primeiros a se pronunciarem foi o senador Wilson de Matos Silva, que ressaltou a importância em apoiar pessoas que verdadeiramente trabalham pelo desenvolvimento do Estado. “Dizem que voto não tem preço, isso é verdade, mas tem conseqüência. Por isso, temos que nos empenhar para eleger os melhores. Ricardo é um homem que trabalha arduamente para o desenvolvimento de Maringá e do Paraná, trabalha 18 horas por dia, quem o conhece sabe”, ressaltou.

Cida Borghetti (Pros), candidata à vice-governadora de Beto Richa, também estava presente. “Quando Ricardo aparece em Brasília, os deputados dizem, Cida empresta ele um pouquinho que nós precisamos de uma orientação dele”, ressaltou ela, que também é esposa do candidato, mostrando a liderança que Barros possui mesmo quando está sem mandato em Brasília.

Dentre os que declararam apoio, também destacam-se prefeitos, vereadores, lideranças do governo do Estado, presidentes de bairros, dentre outras autoridades de Maringá e região.

Confira abaixo alguns deles:

“Ricardo é companheiro que não larga companheiro nenhum sentado ao longo do caminho, quem o conhece, sabe muito bem disso ”, Roberto Pupin, prefeito de Maringá.

“Falar de Cida e Ricardo é sempre um prazer. Há muitos anos na política em que trabalhamos juntos e desse tempo só tenho a agradecer, por isso, estamos com eles”, Janilson Marcos Donasan, prefeito de Ourizona.

“Nosso município tem um compromisso com toda a região, por isso vamos ajudar Maria Victoria, Ricardo Barros e Cida Borghetti nessa eleição”, André Luis Bovo, prefeito de São Jorge do Ivaí.

“Ricardo dispensa comentários, sempre trabalhou muito por toda a região. Só assim, com os deputados empenhados, nós vamos fazer um bom trabalho para toda a Amusep”, José Roberto Ruiz, prefeito de Floresta.
BAIXE O JINGLE